quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Poupar agrafos

E veio de lá uma pessoa que eu conheço e disse-me:
"Às vezes dou por mim a fazer este tipo de coisas, como poupar agrafos... Em alguns locais de atendimento ao público insisto para que não agrafem aquele recibo do multibanco à factura (porque realmente esse tipo de organização não me serve para coisa nenhuma), ou para não agrafarem as 20 senhas do almoço (isso faz lá algum sentido, assim se perder uma, perco todas e fico o resto do mês sem almoçar!), ou, como aconteceu esta semana, em que eu tinha um molhinho de folhas agrafadas que precisava digitalizar... Tirei o agrafo, digitalizei as folhas, e voltei a pôr o mesmo agrafo, utilizando os furinhos já existentes."
Quem será esta pessoa de comportamentos tão estranhos?

1 comentário:

  1. acho muito bem!! quando tiras os brincos, mandas fora?? não pois, não? voltas a mete-los no mesmo buraco!!!

    ResponderEliminar

Cuidado com os comentários!