terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Haverá vida sem esquentador?

Uma das melhores coisas que poderia acontecer nesta altura do ano era o esquentador avariar. Principalmente o meu. Gaita!

Não o desejo a ninguém, no entanto fiquei a questionar-me: Haverá vida sem esquentador?

Hoje não era mesmo um bom dia para isso acontecer cá por casa, porque era dia de eu tomar banho. Tomar banho não é para mim uma actividade diária obrigatória, mas como já não tomava banho há alguns dias e tenho de lidar com pessoas, até que queria!

E fui tomar banho de água fria!!! Custou-me imenso, mas tinha o meu grande objectivo focado na cabeça: conseguir chegar ao pijama polar que estava no meu quarto. E foi assim que sobrevivi.

E eventualmente esta sensação no corpo, que eu definiria como dor, há-de passar.

E se eu ainda por cá estiver amanhã, fica a resposta: É possível conciliar vida com banhos de água fria no Inverno...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidado com os comentários!