sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Faço recolha de óleos usados para fazer velas

Os ambientalistas, esses tristes, passam a vida a aconselhar (leia-se ordenar) as pessoas para recolherem os óleos usados - das frituras dos rissóis de soja, dos croquetes de legumes, da batata-doce, do tofu com algas... E também das frituras normais de cenas com carne e batata a sério!
E as pessoas separam os óleos para uma garrafa ou garrafão e colocam...


Onde se colocam as garrafas com os óleos alimentares usados?!

Se até agora não sabias, podes passar a entregá-las a mim que EU TRATO DO TEU ÓLEO! Pois eu tenho na minha posse um pózinho mágico que transforma os óleos usados em velas perfumadas! UhUh

Atenção, não aceito óleos de bicicletas nem de outros veículos motorizados!

Tenho para já a expressar a minha gratidão à Carla Neves, pois foi a primeira simpática, entre muitos outros futuros simpáticos, a contribuir com a sua gordura: 



As velas... Ainda tenho de as fazer... E só após tal feito irei conseguir mostrar fotos!

(agora ficam na dúvida se o óleo é mesmo para fazer velas... ou se será para vender no mercado negro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidado com os comentários!