terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A minha prateleira preferida

Uma vez que falei na minha prateleira de chás, aqui fica uma foto dela:


Esta prateleira é o meu orgulho, uma vez que apenas tem frascos de vidro reutilizados.
O que faço é comprar chás em embalagens grandes ou ao kg e coloco-os nestes frascos. Chás (e outros produtos de grande durabilidade) em maiores quantidades, ficam mais económicos (€€€), gasta-se menos embalagens e duram muito mais tempo na dispensa.

Tenho apenas a dizer que esta prateleira não foi feita de um dia para o outro! Não foi simplesmente uma ideia que me ocorreu, de obter frascos de vidro a custo Zero, reaproveitando-os, e no dia seguinte consegui executá-la. Foi preciso comer muito pickle e compota... Foi algo muito bem planeado!

... Guardar frascos...
... Esperar... por mais frascos...
... Durante alguns meses...
... Prateleira bonita, que o meu pai tende a estragar com uma embalagem de palitos à mistura...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidado com os comentários!